Páginas

BADY BASSITT,SÃO PAULO,BRAZIL

sábado, 2 de março de 2013

06 meses sem a minha filha...saudades


Elise Maria
Será difícil os meus dias sem você, a sua presença está em todo lugar e ela me contagia com seu jeitinho calado e meigo.

Estou com imensa saudade. Passamos momentos muito felizes e lembrarei de você todos os dias de minha vida. A sua lembrança será sempre a minha proteção e me fará suportar essa dor que estou sentindo com a sua ausência.
No dia que partiu, no momento que lhe encontrei senti uma dor profunda, uma saudade devastadora. O mais completo desespero que uma mãe pode sentir. Estava diante do momento mais triste, fechava os olhos na esperança de abri-los e encontrar tudo diferente, pensava em você imerso de saudade, mas não entendia o porquê.

Sendo sua mãe, agradeço por me ensinar o que é o amor, alegria, satisfação... A me fazer entender e compreender os sentimentos mais variados e extremos possíveis.

Com a sua partida, aprendi o que é dor, sofrimento e choro... Mas você me ensinou e ainda estou aprendendo o que é ter força, determinação e auto controle.

Tenho que agradecer por ter sido escolhido por Deus para ser sua mãe, sou privilegiada por Ele ter deixado você ser "minha" por vinte e dois anos. Tenho orgulho de você. Te amo, te amo, te amo, te amo...
Eu sei que você  e seu irmão estão junto com Deus.
beijos com muitas saudades mamãe..02--03-2013

2 comentários:

  1. Que Deus possa está sempre com vc te dando o consolo e conforto.

    ResponderExcluir
  2. achei linda a mensagem,fiquei emocionada,tenho certeza que um dia voces se encontrarão no reino dos céus,bjos.

    ResponderExcluir